Mato Verde
Pra mim assim
Cássio, Walter, Filipe, donelli
Fagner, Marcinho, m.alexandre
Arana, Carlos(m.mascarenhas), l píton
Urso, Ralf, Jesus, Gabriel, (se algum dos 4 sair Allan, a.santana)Danielzinho, roni.
Pedrinho, m vital, sornoza, Ramiro(se um dos 4 sair opções Cardona, pity, Gaitán, Jean Mota)Luan, oya
Gustavo, v.love, a Teixeira, pavon, y.gonzales, w.silva(com opções Tiago reis, Thalles Magno, Miguel, keno, Roger Guedes, Sassá, Ibra)
em Bate-Papo da Torcida > Avaliação do elenco para 2020
Em citação ao post:
Eu queria:
Goleiros:
Cássio, Walter, Filipe, Diego Riechelmann
Laterais direitos:
Fagner, Gilberto, Matheus Alexandre
Zagueiros:
Gil, Bruno Méndez, Léo Santos, João Victor, Leandro Castán
Laterais esquerdos:
Guilherme Arana, Danilo Avelar, Lucas Píton
Volantes de marcação:
Gabriel, Ralf, Du
Volantes de saída:
Júnior Urso, Matheus Jesus, Roni, Ramires (Bahia ), Ramiro, Andrey
Meias:
Pedrinho, Renato Augusto, Rodriguinho, Willian, Oya, Marrony
Pontas:
Alex Teixeira, Everaldo, André Luis, Rafael Bilú, Janderson
Centroavantes:
Boselli, Gustagol, Vagner Loco, Jô
__
Eu aceito:
Goleiros:
Cássio, Walter, Filipe, Diego Riechelmann
Laterais direitos:
Fagner, Igor Marques
Marcinho (Botafogo ),
Zagueiros:
Gil, Bruno Méndez, Léo Santos, João Victor,
Nino (Fluminense)
Laterais esquerdos:
Danilo Avelar, Lucas Píton, Carlinhos (CSA)
Volantes de marcação:
Gabriel, Ralf, Du
Volantes de saída:
Júnior Urso, Matheus Jesus, Roni, Ramiro,
Andrey (vice da Gama)
Meias:
Pedrinho, Oya,
Marrony (Vice da Gama ), Matheusinho (América MG)
Pontas:
Everaldo, André Luis, Rafael Bilú, Janderson,
Yonny Gonzalez (Fluminense ), Pottker (DVB)
Centroavantes:
Boselli, Gustagol, Vagner Loco,
Everaldo (Chapecoense)
