x

Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu queria:

Goleiros:

Cássio, Walter, Filipe, Diego Riechelmann

Laterais direitos:

Fagner, Gilberto, Matheus Alexandre

Zagueiros:

Gil, Bruno Méndez, Léo Santos, João Victor, Leandro Castán

Laterais esquerdos:

Guilherme Arana, Danilo Avelar, Lucas Píton

Volantes de marcação:

Gabriel, Ralf, Du

Volantes de saída:

Júnior Urso, Matheus Jesus, Roni, Ramires (Bahia ), Ramiro, Andrey

Meias:

Pedrinho, Renato Augusto, Rodriguinho, Willian, Oya, Marrony

Pontas:

Alex Teixeira, Everaldo, André Luis, Rafael Bilú, Janderson

Centroavantes:

Boselli, Gustagol, Vagner Loco, Jô

__

Eu aceito:

Goleiros:

Cássio, Walter, Filipe, Diego Riechelmann

Laterais direitos:

Fagner, Igor Marques

Marcinho (Botafogo ),

Zagueiros:

Gil, Bruno Méndez, Léo Santos, João Victor,

Nino (Fluminense)

Laterais esquerdos:

Danilo Avelar, Lucas Píton, Carlinhos (CSA)

Volantes de marcação:

Gabriel, Ralf, Du

Volantes de saída:

Júnior Urso, Matheus Jesus, Roni, Ramiro,

Andrey (vice da Gama)

Meias:

Pedrinho, Oya,

Marrony (Vice da Gama ), Matheusinho (América MG)

Pontas:

Everaldo, André Luis, Rafael Bilú, Janderson,

Yonny Gonzalez (Fluminense ), Pottker (DVB)

Centroavantes:

Boselli, Gustagol, Vagner Loco,

Everaldo (Chapecoense)

em Bate-Papo da Torcida > Avaliação do elenco para 2020

Em resposta ao tópico:

Salve fiel

Temos muitos jogadores que não estão a altura do Corinthians que tem que sair.

Vamos avaliar nosso elenco e ver opções que caberiam no nosso bolso, ou se esforçando pra pagar ou até mesmo usando jogadores nossos como parte para uma redução de preço.

GOLEIROS:

• Cássio titular absoluto

• Walter renovou por 2 anos e já declarou que prefere ser reserva aqui do que titular em outro time, então não vai sair como moeda de troca.

•Filipe terceiro goleiro

•Donelli treinando entre os profissionais pra aprender com o Cássio, mas jogando no sub 20, será nosso goleiro no futuro.

• Caique França pode virar moeda de troca.

LATERAL DIREITO

Acredito que com o Fagner incontestável na posição precisaríamos de um lateral reserva que tenha condições de ser titular quando precise(mesmo em jogos importantes, e que ainda tenha idade pra uma venda. Acho que o Michel não se encaixa pela idade e o Matheus Alexandre que tá lá na ponte não me inspira confiança ainda...como opção pé no chão teria Marcinho do Botafogo (com contrato até 12/20), Gilberto da Fiorentina (contrato até 6/20) e Fernando constanza do Botafogo (contrato até 12/20).

•michel Macedo, manthuan seriam moeda de troca

LATERAL ESQUERDO

Talvez um dos maiores problemas do time, pois avelar não serve e o Carlos não está preparado para ser titular absoluto, então o Carlos seria o reserva e pra titular as opções são: Guilherme Arana (pode conseguir uma liberação, mesmo se não ele já não vale mais os 10 milhões de euros), sidclay, jorge, arzamendia, Rogério (juventus-ita), Douglas Santos se nenhum desses der certo aí vai nas últimas opções Zeca e Sanchez nino.

• Avelar, Romão e Marciel seriam para troca

•ZAGUEIROS

Temos Gil que é titular absoluto, Bruno Mendes, Leo Santos e o Manuel que pode sair mais o Caetano e o João...se o Manuel sair temos que ter outro zagueiro experiente, pois já pensou um mata mata de Libertadores, o Gil não poder jogar por algum motivo, e ter a zaga com Léo Santos e Bruno Mendes, sei lá acho arriscado, então vão opções para o lugar do Manuel, lembrando que as vezes tem que se fazer um esforço... Gustavo Henrique (contrato até 1/20 com o Santos), Dedé, Geromel, Balbuena, Juan Jesus, Jeferson, nino, Marcelo(contrato até 12/20 Botafogo)

•henrique(que já pode sair), Marlon, Pedro Henrique podem ser moedas de troca

Volantes, meias e atacantes.

Nessa parte eu vô dividir o elenco como:

1- tem condições de jogar aqui(por ser bom mesmo ou pq também a gente não pode mudar o time todo), mas pode ser vendido ainda até o fim do ano.

2- nunca teve ou não tem mais condições de vestir nosso manto

1-

Volantes:urso, Matheus Jesus, Gabriel, Ralf.

Meias: Pedrinho, Matheus Vital, sornoza, Ramiro

Atacantes:Vagner love, Gustavo

Como opção:

•Volantes.. Alex Santana (Botafogo), Allan do Fluminense(contrato até 6/20 Liverpool), Danielzinho (contrato até 12/19 Fluminense), Ramires (Bahia), Léo sena(Goiás), Patrick (Inter), Cuellar(Flamengo), Elias(atle.mg), Andrey(Vasco).

Meias: Luan (contrato até 12/20 Grêmio), Jean Mota, nico Gaitán (contrato até 12/19), Edwin Cardona (contrato até 12/20), pity Gonzalez (empréstimo), marrony, Miguel (Fluminense), Otero, cazares, Rodriguinho, Thiago Neves, Renato Augusto, Giuliano, Talisca, William.

Atacantes:

Alex Teixeira, Yone Gonzalez, pavon(empréstimo), Malcon (empréstimo), keno, Kennedy, Pedro Rocha, Wellington Silva, chará, Michael, Luiz Fernando (Botafogo), Sassá, willian potker, Luan, Matheuzinho (América MG).

Centroavantes: Pedro, Alejandro, Tiago reis, Jô, ibra

2- troca

Volantes: Richard, Renê Jr, Jean, warian.

Meias: Jadson, Araos, Marquinhos, Thiaguinho,

Atacantes: boselli, Clayson, Everaldo, André Luis, mosquito, luidy, Gabriel Santos.

Centroavantes: Matheus Mathias, Nathan pelapoz, João celleri, Carlinhos, Hugo Borges.

Temos uma defesa montada que só precisa de um lateral, é investir no meio pra frente, em jogador que decide jogo.

Responder ao post do Peterson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mato

Mato 274 posts

@mato.verde1 em 12/08/2019 às 11:38

Pra mim seria assim

Cássio, Walter, Filipe, donelli

Fagner, Marcinho, m.alexandre

Gil, Gustavo Henrique, Bruno Mendes, Léo Santos, Caetano, João.

Arana, Carlos(Mascarenhas), L.Piton

Ralf, urso, Jesus, Gabriel, Danielzinho, Roni(opções se vender alguém Allan, Alex Santana)

Pedrinho, Matheus Vital, sornoza, Ramiro, Luan, Oya(opções se vender alguém Cardona, pity(empréstimo), Gaitán, Jean Mota)

V.love, Gustavo, Alex Teixeira, pavon(empréstimo), Yone Gonzalez e Wellington Silva(com opções se vender alguém Tiago reis, Thalles Magno, Miguel, Ibra, keno, Sassá)

Vinha o Gustavo Henrique, Danielzinho, Alex Teixeira, Yone Gonzalez sem contrato

Marcinho, Luan, Wellington Silva na troca

Arana comprado

Pavon emprestado

Foto do perfil de Mato

Mato 274 posts

@mato.verde1 em 12/08/2019 às 09:58

Pra mim assim

Cássio, Walter, Filipe, donelli

Fagner, Marcinho, m.alexandre

Arana, Carlos(m.mascarenhas), l píton

Urso, Ralf, Jesus, Gabriel, (se algum dos 4 sair Allan, a.santana)Danielzinho, roni.

Pedrinho, m vital, sornoza, Ramiro(se um dos 4 sair opções Cardona, pity, Gaitán, Jean Mota)Luan, oya

Gustavo, v.love, a Teixeira, pavon, y.gonzales, w.silva(com opções Tiago reis, Thalles Magno, Miguel, keno, Roger Guedes, Sassá, Ibra)

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 18 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 18 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 19 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 20 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 23 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 44 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 47 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 1 hora por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico