x

Post de Mato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim seria assim

Cássio, Walter, Filipe, donelli

Fagner, Marcinho, m.alexandre

Gil, Gustavo Henrique, Bruno Mendes, Léo Santos, Caetano, João.

Arana, Carlos(Mascarenhas), L.Piton

Ralf, urso, Jesus, Gabriel, Danielzinho, Roni(opções se vender alguém Allan, Alex Santana)

Pedrinho, Matheus Vital, sornoza, Ramiro, Luan, Oya(opções se vender alguém Cardona, pity(empréstimo), Gaitán, Jean Mota)

V.love, Gustavo, Alex Teixeira, pavon(empréstimo), Yone Gonzalez e Wellington Silva(com opções se vender alguém Tiago reis, Thalles Magno, Miguel, Ibra, keno, Sassá)

Vinha o Gustavo Henrique, Danielzinho, Alex Teixeira, Yone Gonzalez sem contrato

Marcinho, Luan, Wellington Silva na troca

Arana comprado

Pavon emprestado

em Bate-Papo da Torcida > Avaliação do elenco para 2020

Em citação ao post:

Eu queria:

Goleiros:

Cássio, Walter, Filipe, Diego Riechelmann

Laterais direitos:

Fagner, Gilberto, Matheus Alexandre

Zagueiros:

Gil, Bruno Méndez, Léo Santos, João Victor, Leandro Castán

Laterais esquerdos:

Guilherme Arana, Danilo Avelar, Lucas Píton

Volantes de marcação:

Gabriel, Ralf, Du

Volantes de saída:

Júnior Urso, Matheus Jesus, Roni, Ramires (Bahia ), Ramiro, Andrey

Meias:

Pedrinho, Renato Augusto, Rodriguinho, Willian, Oya, Marrony

Pontas:

Alex Teixeira, Everaldo, André Luis, Rafael Bilú, Janderson

Centroavantes:

Boselli, Gustagol, Vagner Loco, Jô

__

Eu aceito:

Goleiros:

Cássio, Walter, Filipe, Diego Riechelmann

Laterais direitos:

Fagner, Igor Marques

Marcinho (Botafogo ),

Zagueiros:

Gil, Bruno Méndez, Léo Santos, João Victor,

Nino (Fluminense)

Laterais esquerdos:

Danilo Avelar, Lucas Píton, Carlinhos (CSA)

Volantes de marcação:

Gabriel, Ralf, Du

Volantes de saída:

Júnior Urso, Matheus Jesus, Roni, Ramiro,

Andrey (vice da Gama)

Meias:

Pedrinho, Oya,

Marrony (Vice da Gama ), Matheusinho (América MG)

Pontas:

Everaldo, André Luis, Rafael Bilú, Janderson,

Yonny Gonzalez (Fluminense ), Pottker (DVB)

Centroavantes:

Boselli, Gustagol, Vagner Loco,

Everaldo (Chapecoense)

Responder ao post do Mato

Réplicas desse post

Foto do perfil de Franklin

Franklin 2 posts

@franklin.kauan.siqu1 em 10/09/2019 às 17:17

Eu queria assim:

GOLEIROS

Cássio, Walter, Caique França

LATERAIS DIREITOS

Fagner, Marcinho, M.Alexandre

LATERAIS ESQUERDO

Guilherme Arana, Danilo Avelar, Lucas Piton

VOLANTES DE MARCAÇÃO

Half e o Gabriel

VOLANTES DE SAÍDA

Jr. Urso, Matheus Jesus, Ramiro, Ramires

MEIAS

Thiago Neves, Rodriguinho, Renato Augusto e Matheus Vital e também gostaria muito do Everton Ribeiro do Flamengo

PONTAS

Luan (atlético MG), Romarinho, Everaldo e gosto muito do Rony do Atlético pr batebem na bola e tem velocidade

CENTROAVANTES

Boselli, Vagner Love, e o Jô

Ahh essas investições tudo da pra fazer em 2020 da vemda do Pedrinho e do Gustagol que eles já falaram que vai ser difícil segurar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 27 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Gabas

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 5 minutos por silas do nascimento barbosa

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    [Humor] Muito bom!

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 7 minutos por All Black Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 8 minutos por Magno Amoreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 8 minutos por Danilo Nogueira

    18respostas

    acessar o tópico