Marcos Alcantara
Que conta doida hein? Era 800 mi, aí repassou CID a 350 mi e restam 130?
Ora, 800-350= 450... Onde que esses 450 viraram 130...?
em Estádio do Corinthians > Arena quitada em breve
Em resposta ao tópico:
.: Corinthians devia 800 milhões para a Odebrecht.
.: CIDs de 350 milhões foram repassados. Agora tem que pagar 130 milhões.
.: Falta ainda 390 milhões para a Caixa.
Para pagar o estádio, o valor total seria 520 milhões.
Sabe de que isso significa, meus amigos? Muito em breve o Corinthians vai quitar todos os seus boletos com os credores, todo dinheiro que ali se movimenta na Arena vai para os cofres do clube em boa porcentagem, o restante fica pra administração do estádio.

