Rodrigo Cozer
É difícil não, a média é de 36mil na temporada, mesmo cobrando um absurdo de caro. O que não pode é o preço ser absurdo, já é ridículo o estacionamento, agora quem determina o preço do ingresso tem que tomar um simancol, brasileiro não é rico, a maioria é pobre e sonha em ver seu time de coração, e o preço abusivo não deixa muita gente ir à Arena
em Estádio do Corinthians > Capacidade da Arena Corinthians
Em citação ao post:
Na boa não vejo necessidade, hoje em dia é difícil passar dos 40 mil torcedores e a capacidade é de 48mil.