Jose Oliveira
Na boa não vejo necessidade, hoje em dia é difícil passar dos 40 mil torcedores e a capacidade é de 48mil.
em Estádio do Corinthians > Capacidade da Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ola amigos, talvez seja cedo para pensarmos em aumento da capacidade do estádio, pois ainda não terminamos de pagar, porem a maior torcida do mundo merece um estádio com uma maior capacidade.
Na copa do mundo a capacidade era de 65 mil.
Seria lindo ver um jogo do coringão em Itaquera com essa capacidade, os adversários iriam tremer ainda mais.
Vai Corinthians!
















