Juan Carlos
Jogaço mano, esse dia eu fiquei ansioso bagaraio, nem almocei por conta disso. Guilherme fez uns 2 gols e acho que o Gil fez outro. Esse time de 2002...que saudade.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem já está comemorando o título da sulamericana
Em citação ao post:
O primeiro Corinthians que assisti no estádio foi contra o Flu, semi final do Brasileiro de 2002, perdemos 1x0 no Rio, saímos perdendo 1x0 no Morumbi, viramos para 3x1 e na hora o Olé o Flu ainda fez o 2, ficou 3x2 e passamos na melhor campanha.
Eles tinham Romario na época. Nosso time era o time do Parreira