Felipe Andrade
Até quando vai a boa vontade da torcida com esse Retranqueiro? Qualquer vitória contra um time mediano já vem milhares de chupa anti, alguém realmente gosta desse futebol do Corinthians? Contra times grandes, acho que só ganhamos dos bambis que é um baita freguês, no resto, qualquer vitória contra algum time mediano, já vem papo de Mestre Carille e que vamos buscar títulos, acordem, com essa postura covarde é impossível ser campeão de algo grande, só estadual mesmo.





