Yuri Andrade
Parabéns presidente de merda
O Flamengo acabou de liberar o Cuellar e parece que os árabes preferem ele do que o Gabriel
Gabriel tem grande chance de ficar agora
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo fazendo mais pelo Corinthians do que o Andrés







