Rogério Silva
Mandou bem amigo, entendo que ele ainda pode evoluir, mas a base dele é defensiva, então vai levar um tempo pra poder reavaliar os conceitos e melhorar a criatividade da equipe
em Bate-Papo da Torcida > Carille vai ser treinador mais injustiçado da história do Corinthians
Em citação ao post:
Fala Fiel! Eu sou um dos críticos do Carille e explico o pq! O Carille está em patamar no qual ele precisa dar um passo mais ousado, deixar um time mais leve na criação, e percebo que ele tem dificuldade para colocar isso no time, entendo que não temos muitos jogadores para fazerem este papel, porém ele tem algumas peças para deixar o time mais criativo, mas os seus conceitos defensivos inibi ele arriscar mais. Mas sabemos que é um técnico com um potencial para transpor essa barreira.
Vai Corinthians!