Sergio Martins
O menino que joga com mais vontade, não tem bola perdida e é jogador de área a área chamasse carlos Augusto, mas imaturo, falta rodagem, é uma promessa, porem pelo que li o milan já está na cola dele, o Timão não paga nem firma de limpeza vai segurar quem?, tem arena estilo ferrari, mas não segura nem a base.
em Bate-Papo da Torcida > Carille vai ser treinador mais injustiçado da história do Corinthians
Em citação ao post:
Mandou bem amigo, entendo que ele ainda pode evoluir, mas a base dele é defensiva, então vai levar um tempo pra poder reavaliar os conceitos e melhorar a criatividade da equipe