Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Minha versão da 'Camisa da Invasão'
Em citação ao post:
Brinca não amigo, a pessoa estuda anos, forma, se qualifica, tem o talento e você quer usar aplicativo de celular, é, vejo que 'TENHO UM SOBRINHO QUE SABE MEXER NO COREL' evoluiu para 'EU TENHO UM APLICATIVO', triste mas real!
