Caio Brito
Oya é fraco amigo não está jogando nada na série b.
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor de uma possível volta de Rodriguinho ao Corinthians?
Em citação ao post:
Sim, se for ganhando o justo e se Jadson e sornoza saírem, pra ficar o trio vital, rodri e oya para a posição de meia central