Fernando Invicto
Eu não sei, mas se estiver foi p isso que elegemos ele, enxugar a máquina pública e cobrar qualquer um que deva aos cofres públicos, independente de qualquer coisa ou time
O Corinthians paga e acabou o assunto
em Bate-Papo da Torcida > Se Bolsonaro está por traz disso...














