Sergio Ramos
D.macedo foi horrível, mas justiça seja feita, o cara não é lateral, agora só uma duvida, na copinha temos um lateral direito mesmo sem grande experiencias, mas o cara jogou muito e foi o capitão do timãozinho, se da certo com o Santos por a mulekada, por que não arriscar dar uma chance para o moleque, tenho certeza que pior que o d.macedo improvisado ele não é.
em Análise dos jogos > Todos os gols em cima do diego macedo...
Em resposta ao tópico:
Não to querendo cupa o diego, mais todas as jogadas do Santos foram em cima dele, muito fraco defensivamente, e não apoiou nada no ataque. Aos que criticavam o Alessandro, tá ai, 5 gols construido do lado direito. O time inteiro foi mal, mais ele foi péssimo!