Jorge Paje
Mais é claro que o D.macedo é lateral, pelo menos ele diz que é.
em Análise dos jogos > Todos os gols em cima do diego macedo...
Em citação ao post:
D.macedo foi horrível, mas justiça seja feita, o cara não é lateral, agora só uma duvida, na copinha temos um lateral direito mesmo sem grande experiencias, mas o cara jogou muito e foi o capitão do timãozinho, se da certo com o Santos por a mulekada, por que não arriscar dar uma chance para o moleque, tenho certeza que pior que o d.macedo improvisado ele não é.
