Júnior Olímpio Apoiador
Quatro gols do Santos saíram pelo lado dele...
Estava pensando aqui... Coitado do Fagner! Sai do Vasco com esperança de brigar por título e tomar aguá a vontade e vem num time que após muitos anos voltou a ter o caixa comprometido e virou saco de pancadas... Que fase!



