Carlos Jr
Eu citei a arrogância porque tem torcedor que acha que o time tem condições de ganhar tudo e de todos, e que não é capaz de reconhecer que há times melhores no Brasil.
Saudações.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida mais iludida do Brasil!
Em citação ao post:
Só não concordo com o uso do termo arrogante pra torcida, acho que é mais ilusão mesmo, ou cegueira do que arrogância.
Saudações Alvinegras
