Hypolito Vasconcellos
Sim eu entendi, mas como eu disse, creio que a galera se ilude com um título paulista, vai se iludindo com esses 1x0,2x1, se ilude com as vitórias (maravilhosas) sobre os porcos e torna-se cega, não vendo que futebol mesmo o time não joga, algo precisa ser mudado, creio de de dentro (SCCP) pra fora (torcida)
Saudações Alvinegras
em Bate-Papo da Torcida > Torcida mais iludida do Brasil!
Em citação ao post:
Eu citei a arrogância porque tem torcedor que acha que o time tem condições de ganhar tudo e de todos, e que não é capaz de reconhecer que há times melhores no Brasil.
Saudações.