x

Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se colocar de titular e errar vai ser massacrado pela torcida (mais uma vez) assim como os garotos da base que entraram...

Minha opinião sobre Araos:

Pode ter futuro ou não mas no momento o que vi dele até agora não me impressionou em nada, tanto no Corinthians como no Chile sub 23.

Vi algumas notícias de que ele estava muito mal nos treinamentos.

Empresta e deixa se desenvolver em outro clube e se der resultado traz de volta ou vende.

Mas acho que foi um péssimo negócio esse jogador aí... Tomará que queime minha lingua...

em Bate-Papo da Torcida > Reportagem do GE sobre o desânimo do Araos

Em resposta ao tópico:

Assim, há algo de podre no reino da Dinamarca.

Primeiro é o povo aqui do MT dizendo que o cara não joga de titular nem no Sub-23 do Chile, vai querer jogar aqui.

Pois é, o que faz então com os 20 milhões investidos nele que nem foram pagos ainda?

Outra coisa é o Carille nem cogitar colocar ele no banco de reservas, como ele fez por exemplo com o Matheus Mathias. Não é possível que o Mathias era pior do que o Roger/Jonatas/Kazim na época.

Pois bem, quando chamam o Carille de paneleiro por aqui, eu não dou ouvidos. Mas estou começando a concordar com isso.

Qual o último bom jogo do Clayson? E o Araos gosta de jogar por ali, com um jogo parecido com o do Vital, cortando pra dentro. Ele não é segundo volante como tentaram usar ele.

E outra coisa, essa frescura de adaptação, timidez e tal. Jogador não é bebê.

Coloca o cara pra jogar logo e deixa no time até dar certo ou rachar. Não tem essa de preservar o menino. Ele já tem 22 anos.

Agora perder 20 milhões para o Carille ficar mantendo o Clayson de titular é no mínimo, no mínimo, suspeito.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/desanimo-e-emprestimo-ainda-em-pauta-angelo-araos-nao-atua-pelo-corinthians-ha-mais-de-230-dias.ghtml Desânimo e empréstimo ainda em pauta: Ángelo Araos não atua pelo Corinthians há mais de 230 dias |... Desânimo e empréstimo ainda em pauta: Ángelo Araos não atua pelo Corinthians há mais de 230 dias |... Jogador de 20 anos recebeu sondagens de clubes da Série B e ainda pode sair globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Responder ao post do Juliano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Corinthians

Corinthians 14.226 posts

@alyssonnunes em 02/10/2019 às 15:05

Titular ele não merece mesmo. Mas o cara muitas vezes não pega nem banco no time reserva. Acho isso uma sacanagem com o jogador e com o clube que paga seus salários em dias.

Não digo que o cara é bom ou ruim, mas não pode entrar 5,10 minutos e botar um gás a mais?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Criado há 4 segundos por Nicolas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 8 segundos por Don Wardaddy

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 10 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 26 segundos por Don Wardaddy

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 27 segundos por Rocky

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 31 segundos por Igor Alves

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Xan Limeira Takiuti

    Pessoal criticando o patrocínio

    Última resposta há 3 minutos por Don Wardaddy

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 3 minutos por Antonio Nesio

    19respostas

    acessar o tópico