Corinthians Vida
Titular ele não merece mesmo. Mas o cara muitas vezes não pega nem banco no time reserva. Acho isso uma sacanagem com o jogador e com o clube que paga seus salários em dias.
Não digo que o cara é bom ou ruim, mas não pode entrar 5,10 minutos e botar um gás a mais?
em Bate-Papo da Torcida > Reportagem do GE sobre o desânimo do Araos
Em citação ao post:
Se colocar de titular e errar vai ser massacrado pela torcida (mais uma vez) assim como os garotos da base que entraram...
Minha opinião sobre Araos:
Pode ter futuro ou não mas no momento o que vi dele até agora não me impressionou em nada, tanto no Corinthians como no Chile sub 23.
Vi algumas notícias de que ele estava muito mal nos treinamentos.
Empresta e deixa se desenvolver em outro clube e se der resultado traz de volta ou vende.
Mas acho que foi um péssimo negócio esse jogador aí... Tomará que queime minha lingua...