Nando 7.203 posts
@orlando.neto2
em
03/10/2019 às 06:47
Exatamente!
O pessoal tem 'dificuldades de interpretação', pois acham que torcemos contra, que fazemos críticas gratuitas mesmo vencendo...a questão é o futebol apresentado. É claro que o importante é vencer, mas não dá pra ficar recuado durante 90% dos jogos, seja contra quem for.
Vou no estádio pra ver o meu time jogar, e não pra ver ele acuado e esperando um 'lance de sorte'.
Leury 5.695 posts
@jacaa
em
03/10/2019 às 00:45
Concordo mano, mas tá osso só criticar, ganhamos 3seguidas, muito mimimi, urso péssimo dos péssimo mesmo, jogador oxigenio, tá em campo mas ninguém ve,