Nando N.
Exatamente!
O pessoal tem 'dificuldades de interpretação', pois acham que torcemos contra, que fazemos críticas gratuitas mesmo vencendo...a questão é o futebol apresentado. É claro que o importante é vencer, mas não dá pra ficar recuado durante 90% dos jogos, seja contra quem for.
Vou no estádio pra ver o meu time jogar, e não pra ver ele acuado e esperando um 'lance de sorte'.
em Bate-Papo da Torcida > Duro de ver
Em citação ao post:
Cara não estamos falando que foi ruim a vitória, estamos falando do futebol apresentado e dos jogadores que estão mal e mesmo continuam no time titular, tipo o J.urso chegou bem só que agora não d mais.
