x

Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faz um curso

Vira técnico...

Porr..

Mo corneta..

Tamo bem irmão

em Bate-Papo da Torcida > O conformismo corinthiano pode custar caro. Carille previsivel...

Em resposta ao tópico:

O conformismo corinthiano defendendo a tese que o time foi campeão uma vez assim, e devemos repetir a receita para o resto da vida, o previsível Carille alimenta um esquema tático que impede o desenvolvimento ofensivo e produtividade do time.

Carille insiste num esquema que não te flutuação de um armador que faça a triangulação como já fez Renato Augusto e Jadson, ele prejudica o futebol de Pedrinho e Vital, isola Cleyson e prejudica os centro avantes.

Na última partida contra o grêmio, quando colocou Boseli e deixou Love fazendo a flutuação na entrada da área o time mudou e melhorou a produção, por ter um pivô na intermediária ofensiva, depois ele tirou e acabou novamente com o time.

O time que não chuta de fora da área, não tabela, vive de jogadas de linha de fundo como se não houvesse zagueiros adversários.

Sornoza não corre caminha em campo, não tem vigor físico e os passes laterais sem produzir nada em campo, não faz uma armação e não interage como ataque.

Carille esqueceu que saldo de gols também conta?

Previsivel, e temoso assim como Abel Braga segurava demais o time do Flamengo, Carille segura o time corinthiano.

Responder ao post do Diogo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gleydson

Gleydson 301 posts

@gleydson em 07/10/2019 às 16:38

Cara não tenho culpa se você ver diferente respeito seu modo de ver beleza?

Mas se você tem sua opinião eu tenho a minha.

Tamos bem contando com a sorte. O Timão é muito grande pra ficar contando com tropeço de adversário.

Quando tem mata mata ae é de lascar porque o time e retranqueiro. Em jogo decisivo iqye decide é bola na rede. Se toma dois tem que fazer quatro e não esperar contra-ataque.

Saldo de gols decide título irmão.

Sou Timão até morrer.

Mais nem por isso vou ficar calado sabendo que a gente tem condições de ganhar de um flamerda, de um Ceará, de um Grêmio e quem vier.

Acredito até o fim

Mas não precisa fazer ficar mais difícil pq tem uma galera que acha bonito dizer que tem que ser sofrido só pq o treinador segura o time..

Vai Corinthians meu Corinthians de raça

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 1 segundo por Nicholas Cunha

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 16 segundos por Dounpe x

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 40 segundos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 40 segundos por Vladimir Cibulskis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 46 segundos por Francisco Nascimento Junior

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 47 segundos por JULIO M. F. DE MELLO

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 47 segundos por Andrey

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 52 segundos por Kauê Zambelli

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Ernesto de Minas

    73respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Luiz Fernando Balestrero

    39respostas

    acessar o tópico