Gleydson Santana
Cara não tenho culpa se você ver diferente respeito seu modo de ver beleza?
Mas se você tem sua opinião eu tenho a minha.
Tamos bem contando com a sorte. O Timão é muito grande pra ficar contando com tropeço de adversário.
Quando tem mata mata ae é de lascar porque o time e retranqueiro. Em jogo decisivo iqye decide é bola na rede. Se toma dois tem que fazer quatro e não esperar contra-ataque.
Saldo de gols decide título irmão.
Sou Timão até morrer.
Mais nem por isso vou ficar calado sabendo que a gente tem condições de ganhar de um flamerda, de um Ceará, de um Grêmio e quem vier.
Acredito até o fim
Mas não precisa fazer ficar mais difícil pq tem uma galera que acha bonito dizer que tem que ser sofrido só pq o treinador segura o time..
Vai Corinthians meu Corinthians de raça
em Bate-Papo da Torcida > O conformismo corinthiano pode custar caro. Carille previsivel...