Alex Bahu
Obrigado!
Vou te dizer uma coisa, o Paulistano que falar mal do Nordestino desculpa a expressão mas tem que tomar tapa na cara, afinal é difícil encontrar um de nós que não seja descendente de nordestino.
Eu mesmo me orgulho de ser minha mãe é de Pernambuco, eu já estive no nordeste Bahia, Pernambuco e Alagoas e vou dizer como eu amo o nordeste e o povo nordestino.
Se eu pudesse hoje, estaria morando lá.
em Notícias > Em rede social, Corinthians celebra "Dia do Nordestino" em...
Em citação ao post:
Parabéns pelo tópico.. Sou corinthiano fanático de Pernambuco e todo mundo aqui fala que sulistas nos descriminam, e fico até triste as vezes no fórum quando vejo alguém da família Corinthians tem a mesma opinião. Mais sou Corinthians..