Cristiano R
Quem disse que ele é bom?
Pq não apoia o treinador atual do seu time que é multi-campeão em menos de 3 anos de trabalho?
Muito modinha agora ir atrás de treinador estrangeiro
em Mercado da bola > Se demorarmos, vamos perder as boas opções...
Em citação ao post:
Desde quando desejar um bom treinador para o time não é apoiar o Corinthians? Que viagem sua mano...
