Kleber Junior
E daí que é multi campeão? Não era o que não sairia por um caminhão de dinheiro e depois deixou o time na mão por dois caminhões? Carille está perdido mano, e o elenco não tá fechado com ele, a relação está desgastada, o melhor para o clube deve ser feito. Quem sabe um dia com ele ganhando mais bagagem e aprendendo a mudar o esquema tático possa voltar, mas nesse momento não dá mais.
em Mercado da bola > Se demorarmos, vamos perder as boas opções...
Em citação ao post:
Quem disse que ele é bom?
Pq não apoia o treinador atual do seu time que é multi-campeão em menos de 3 anos de trabalho?
Muito modinha agora ir atrás de treinador estrangeiro
