Kleber Junior
em Mercado da bola > Se demorarmos, vamos perder as boas opções...
Em citação ao post:
E daí que é multi-campeão? Kkkk
Só aí já era pra acabar a conversa.
A relação com elenco é ótima, você viu a coletiva do Cássio ontem?
Ou se não acreditar, veja o que o Benja falou no Fox Sports rádio ontem também.
