Cristiano R
E daí que é multi-campeão? Kkkk
Só aí já era pra acabar a conversa.
A relação com elenco é ótima, você viu a coletiva do Cássio ontem?
Ou se não acreditar, veja o que o Benja falou no Fox Sports rádio ontem também.
em Mercado da bola > Se demorarmos, vamos perder as boas opções...
Em citação ao post:
E daí que é multi campeão? Não era o que não sairia por um caminhão de dinheiro e depois deixou o time na mão por dois caminhões? Carille está perdido mano, e o elenco não tá fechado com ele, a relação está desgastada, o melhor para o clube deve ser feito. Quem sabe um dia com ele ganhando mais bagagem e aprendendo a mudar o esquema tático possa voltar, mas nesse momento não dá mais.
