Augusto Silva
Tá maluco cara? ! Guilherme não jogou nada! Entrar no campo até eu entro!kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Araos na Ponte de ponta esquerda!
Em citação ao post:
Gringo né
Giovanni Augusto custou menos, jogou mais, e é odiado para #$!@% aqui. Marquinhos Gabriel custou ainda menos e foi importante em 2017 e é odiado. Mas o Araos é tratado como deus.

