Douglas
Acho que esse post está com um mês de atraso pelo menos. Acho que hoje nem o mais otimista dos corintianos acredita no título.
em Bate-Papo da Torcida > Só aquele que tem muita esperança que acredita que
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tá na briga pelo título, pra brigar pelo títulos tem que GANHAR todos os jogos restante, impossível com a postura desse time, sem falta de vontade, de raça, pode tirar isso da sua mente, pra mim é para quem é realista, o ideal e o melhor é a gente ficar em 3 ou 4 lugar, já é muito bom, alias nem sei como tá nessa posição, mas é garantir a vaga na Libertadores, e ano que vem, mudança TOTAL.


