Gustavo Rodrigues
Douglas, não dá ideia e não faca perguntas, pq senão já já aparecem os defensores do Carille dizer que acreditam
Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Só aquele que tem muita esperança que acredita que
Em citação ao post:
Acho que esse post está com um mês de atraso pelo menos. Acho que hoje nem o mais otimista dos corintianos acredita no título.
