Jaksoon Douglas
É eu fiz uma casadinha com bem 200 times de 2 reais com retorno de 900 reais e perdi somente no Corinthians, detalhe acertei que a chape ganhava do atlético MG
em Bate-Papo da Torcida > Apostei no CSA e faturei. Ponto "positivo" do Retrancarille
Em resposta ao tópico:
Fala galera.
Esse time do do Panelarille é uma bosta mesmo, mas o ponto 'positivo' é que com ele não tem surpresas mesmo.
Olhei a escalação ontem e falei, essa retranca vai perder, dito e feito. Apostei no SportingBet pela vitória do CSA e faturei uma grana.
O churras e a Bud do fim de semana está garantida.
Agora é só esperar pela humilhação contra o Flamengo pra enfim vermos a saído do 'amado' Retrancarille.
