Felipe Florencio
Caramba, mandou muito!
Como é isso?
Você colocou 2 reais em 200 jogos?
Sou um completo iniciante nessa parada de aposta esportiva.
em Bate-Papo da Torcida > Apostei no CSA e faturei. Ponto "positivo" do Retrancarille
Em citação ao post:
É eu fiz uma casadinha com bem 200 times de 2 reais com retorno de 900 reais e perdi somente no Corinthians, detalhe acertei que a chape ganhava do atlético MG
