Vinicius Andrade
Não viaja né mano Cássio? E cada uma viu essa geração de hoje tá complicada! Os cara só sabem criticar meu Deus! Cássio e monstro
em Bate-Papo da Torcida > Bonde, aí sim
Em resposta ao tópico:
E agora ou nunca, vamos lá pra negativada! Jogadores testados e reprovados, campeões e cansados, ídolos e acomodados, esses tá na hora de pegar o bonde, quem são? Cássio, Manoel, avelar, Ralf, Ramiro, jardim, sornoza, urso, Regis, love, Gustavo (gol ), clayson,. Seria fantástico ver esse pessoal pegar o vinde e se mandar do Timão, vá com Deus alguns ajudaram muito, mas ganharam muito dinheiro também, então você assalariado não fique com dó dos milionários. Bora sacudir a poeira e começar de novo
