Inha Souza
Cara você tem razão quanto ao passado do Cássio, temos que ser grato mas o cara não joga mais, faz cera ganhando, empatando, e até perdendo, visivelmente não gosta de futebol, e também precisamos de um goleiro com um pouco de toque de bola, perna de pau não dá mais
em Bate-Papo da Torcida > Bonde, aí sim
Em citação ao post:
Não viaja né mano Cássio? E cada uma viu essa geração de hoje tá complicada! Os cara só sabem criticar meu Deus! Cássio e monstro