Clame Saparia
Daniel... Não tem nada a ver com o bairro Itaquera e sim com a falta de respeito pelo nome real da arena.
São jornalistas inescrupulosos e inimigos que insistem em não chamar de 'ARENA' com o intuito de prejudicar a venda NAMING RIGHTS.
em Estádio do Corinthians > Corinthians e Caixa se acertam sobre o Arena




