Kaique Paiva
Ficar fazendo grevezinha não vai adiantar nada ou você acha que os deliquentes que invadiram o CT vão se sensibilizar com a paralização dos jogadores e parar de praticar atos de vandalismo? Não tem outra solução que não seja colocar todos esses bandidos na cadeia.Fazendo greve milhões de torcedores de bens estariam sendo punidos por causa de uma minoria o que é injusto.
em Bate-Papo da Torcida > Bom senso mesmo é:
Em resposta ao tópico:
O Paulo André deveria fazer realmente algo de útil, posto que jogando bola ele não está mesmo...
O bom senso tem que paralisar as atividades dos jogadores profissionais a partir desta quarta-feira.
Precisa dar um basta na violência, nos jogos das 22:00hs, no calendário nefasto, na violência.
Sempre que houver casos como esse num dia, na rodada seguinte não tem jogo.
E tem que fazer isso agora. Este é o momento, não pode deixar para sábado, tem que ser quarta-feira.