x

Post de Dylan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Thiago Neves vai ser jogador do Timão em 2020 e eu explico porque!

Não se iludem com as notícias de Luan ou Taison. Thiago Neves já tem tudo acertado com o Corinthians.

Curiosamente as notícias de Luan e Taison saíram justamente depois de Thiago Neves ter falado publicamente que gostaria de jogar pelo Corinthians.

A Diretoria negou, e o foco foi voltado para Luan. Pode até ser que o Luan venha, mas acreditem, com o Jadson no fim de carreira, apostar todas as fichas em um só meia é muito arriscado.

Todo mundo sabe como a Diretoria do Timão trabalha . Deixa tudo acertado com o jogador e espera que o atleta faça pressão para sair.

Ele foi publicamente falar que gostaria de jogar no Timão com o Cruzeiro lutando contra o rebaixamento. A Diretoria do Cruzeiro não rescindiu o contrato e ele continuou a pressão com o Áudio e o Pênalti. Quem gostaria de bater um pênalti decisivo daqueles nessa situação? Ninguém

Thiago Neves tem contrato até dezembro de 2020 com o Cruzeiro, com uma cláusula bem interessante:

Se o meia disputar 42 partidas para o Cruzeiro em 2019 seu vínculo será renovado automaticamente até 2021.

Thiago Neves não vai jogar mais em 2019 por causa de um edema diagnosticado na sua coxa esquerda. Adivinhem quantos jogos ele tem pelo Cruzeiro em 2019?41!

Andrés Sanchez é macaco velho, gosta de jogador experiente. Se chegar uma proposta para Pedrinho e Vital ele vende na hora e monta um time com jogadores experientes. Vocês acham que com Thiago Neves dando sopa, tendo que pagar só luvas o Corinthians não vai atrás?

Só não vê quem não quer. O cara pode ser um babaca, mal caráter o que for mas qualidade ele tem e Andrés Sanchez sabe disso. Já está tudo apalavrado só falta a rescisão de contrato

Termino o tópico com a famosa frase do velho vampi:

'Eles fingem que me pagam e eu finjo que jogo'

em Mercado da bola > Thiago Neves vai ser jogador do Timão em 2020 e eu explico...

Responder ao post do Dylan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 6 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 8 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 12 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 19 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 19 minutos por Kimbo Badd

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 20 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 20 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 22 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    78respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 23 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico