Roxor Br
Eu revi no youtube, teve um em cima do Herrera aos 35 e esse do Acosta, nem me recordava desse.
em Bate-Papo da Torcida > Praga de Corinthiano pega mesmo
Em citação ao post:
O do Acosta que mencionei foi no jogo da volta, 43 do segundo tempo. Pênalti claríssimo. Fomos garfados ao extremo.