x

Post de MKDZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Antony do sp vai ser vendido bem caro... Compare os números dele com do Pedrinho... E me fala Pedrinho não vale? Quando você e outros torcedores pararem de olhar a grama do vizinho e achar melhor que a nossa talvez a gente vá pra frente com a base... Pq é cada cabeça de bagre aqui que não valoriza nossos jogadores... Só sabem valorizar vinícius júnior, antony, michel... Faz favor e seja corinthiano que apoia o time e os jogadores da base!

em Bate-Papo da Torcida > Se o Pedrinho fizer gol hoje volta a valer $50mi de Euros

Em citação ao post:

No jogo passado...

6 jogos sem fazer gol. último gol foi na derrota para o CSA.

C-S-A

Meses sem decidir nada. última vez que decidiu algo foi contra o Fortaleza no primeiro turno.

5 MESES atrás

Cadê os 50 milhões de euros? Quem vai pagar essa grana por um cara que não decide, não faz gol, não faz nada?

Qualquer zagueiro do Flamengo tem mais gols que ele no campeonato. Valem 50 milhões de euros também? Kkkkkk

Como pode ter gente que ainda se engana... Ele e Vital são perebas com grife! Entram 1 vez no ano, fazem um golzinho e gozam de 6 meses de torcida iludida.

Me explica como o Clayson é tão decisivo quanto Pedrinho? Tem o mesmo número de gols.

Então pra você Clayson é bom também? Ou tu é modinha?

Ou jogador que você gosta você passa o pano, mesmo não fazendo nada a 6 jogos(ou muito mais), e jogador que você não gosta você vai com os outros?

Responder ao post do MKDZ

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rafael

Rafael 240 posts

@rafaelfgb em 05/12/2019 às 16:06

Quem falou de Antony aqui filho?

Esse é outro merda que não vale o dinheiro e duvido que vendam. Se conseguirem essa façanha de vender pelo o que pedem, bom pra eles. Assim como o lixo lá do Flamengo que os trouxas do Real pagaram.

Agora pagaram por um mlk de 17 anos, Pedrinho já vai pra 22 anos e ainda é promessa.

Neymar com 17 anos já estava decidindo Libertadores, e Pedrinho com 22 anos nem Paulista decide.

Só vocês ainda se iludem kkkkkk pq ninguém de fora quer.

Um cara que tem os mesmos números do Clayson... Tão decisivo quanto o CLAYSON, slc.

Talvez quando ele estiver com 25 anos ainda aqui com esse futebolzinho de chapéuzinho para trás vocês finalmente vão abrir os olhos.

Foto do perfil de Big

Big 4.277 posts

@big.poppa em 04/12/2019 às 18:59

Os cara gosta de reclamar que o time vende mal, mas o cara joga mal um jogo já detonam ele, lembra o que aconteceu com o Maicon antes de sair? Jogou mal, foi detonado pela torcida, time vendeu barato aí a torcida reclamou pra #$!@%.

A gente tem que dar mais moral pra nossa base e aprender a reclamar menos, só assim vamos vender melhor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 9 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 13 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 14 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 26 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 41 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 45 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 49 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 49 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 54 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 54 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico