Big Poppa
Os cara gosta de reclamar que o time vende mal, mas o cara joga mal um jogo já detonam ele, lembra o que aconteceu com o Maicon antes de sair? Jogou mal, foi detonado pela torcida, time vendeu barato aí a torcida reclamou pra #$!@%.
A gente tem que dar mais moral pra nossa base e aprender a reclamar menos, só assim vamos vender melhor
em Bate-Papo da Torcida > Se o Pedrinho fizer gol hoje volta a valer $50mi de Euros
Em citação ao post:
Antony do sp vai ser vendido bem caro... Compare os números dele com do Pedrinho... E me fala Pedrinho não vale? Quando você e outros torcedores pararem de olhar a grama do vizinho e achar melhor que a nossa talvez a gente vá pra frente com a base... Pq é cada cabeça de bagre aqui que não valoriza nossos jogadores... Só sabem valorizar vinícius júnior, antony, michel... Faz favor e seja corinthiano que apoia o time e os jogadores da base!
