Caique Macena
Boselli reserva tem 11 gols na temporada, aproveitamento melhor que o do Gabigol e o cara me fala uma asneira dessas.
em Bate-Papo da Torcida > Estão massacrando o Chicão!
Em citação ao post:
Fez muito bem em criticar o Boselli. Diga se de passagem, não sei o que tanto de bom a torcida vê nesse argentino. Pra mim, jogador comum e em final de carreira. Tinha mais é que incentivar o menino e dar conselhos a ele no intervalo. Pelo jeito, é outro traira igual o Urso.

