x

Post de Aleff no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Marlon - um Manoel sem mídia, ou tenho minhas dúvidas se não consegue ser pior, tem que ser o próximo a deixar o clube.

Avelar/Carlos Augusto - ambos estão no mesmo nível, em um nível baixíssimo, impressionante como Carlos erra tudo que tenta, Avelar eu nem preciso comentar

Junior Urso - porque ainda tem gente que acredita nele? Por inúmeras vezes eu vi o Gabriel mais a frente do que ele, só toca para trás, não.tem condução de bola, é nulo na marcação, nulo no ataque, parabéns a quem o contratou, conseguiu fazer uma grande merda, e me arrisco dizer que se Ramiro/ Matheus Jesus tivessem a sequência que ele teve com certeza teriam rendido mais

Mateus Vital - esse ser diz que é um meia, pela direita é nulo, na esquerda péssimo, no meio erra tudo que tenta, 2 anos o Corinthians e 5 gols, e não foi por falta de oportunidades, que a Roma venha atrás dele novamente

Clayson - jogador de time pequeno, faz bons jogos no disputadíssimo campeonato Paulista, no Brasileiro não rende, tem uma jogada só e não acerta uma jogada, um passe ou um chute

Janderson - jogar nem contra o Ceará não é parâmetro para ser titular, não jogos grandes aparecia, mas aparecia erra do absolutamente tudo, recebe a bola baixa a cabeça e na era, precisa melhorar os fundamentos

Jadson - tá gordo? Sim, fez péssimas partidas? Sim, mas uma coisa chama a atenção ele tem sim uma capacidade de organizar o jogo e uma facilidade com passes, tem que trabalhar mais intenso o lado físico, tática e técnica ele tem de sobra, pode ajudar na reserva

Gustavo - aceitem que ele é fraco, não tem técnica, acerta algumas cabeçadas (ainda erra muito nisso também), mas técnica não tem, erra passes, não se movimenta, péssimos domínios, mas pra alguns parece ser o novo Ronaldo

Gil - jogou bem após o retorno apenas os primeiros jogos, caiu muito de rendimento é necessário trabalhar isso, afinal o futebol na China é nivelado por baixo, trabalhando isso obviamente é o melhor zagueiro que temos

Tiago Nunes vai ter muito trabalho, precisa muito pulso firme pra contrariar essa diretoria movida por empresários.

em Bate-Papo da Torcida > Verdades que muitos não aceitam...

Responder ao post do Aleff

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 15 segundos por Nelson 77

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 4 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 13 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 20 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 22 minutos por Pedro Henrique

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 30 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 41 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Última resposta há 42 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 46 minutos por Alexandre S

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 49 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico