Guilherme Chrisóstemo
Eu não me iludo muito, porque o Corinthians só faz negócio da china
em Bate-Papo da Torcida > Não quero me iludir
Em resposta ao tópico:
Mas vocês não acham que a diretora não teria duas contratações engatilhadas? Vamos lá...
Saíram Urso e agora o Clayson (foram notícias do nada ), saídas bem rápidas.
A diretoria está calada, vemos as mesmas reportagens todos os dias dos mesmos jogadores, e as negociações nunca evoluem e nunca retrocedem.
Sempre o Palmeiras está como um possível clube a atravessar as negociações. Parecem notícias plantadas.
Na moral mesmo? Acho que o Cantillo e Michael chegam no parque São Jorge.

