Fabiano
Só lembrando que o Flamengo deve 500 milhões.
Não tem estádio.
Não tem um CT decente.
Não tem CT para base.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Cezar questiona de onde sai o dinheiro que o Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Nunca vi o cidadão se manifestar de forma positiva sobre o Corinthians, mas se for pra babar e glorificar o time dele, é o primeiro.







