Antonio Cardoso
O pato saiu o timem agora vai bem
em Bate-Papo da Torcida > Volta Ibson
Em resposta ao tópico:
Melhor perder sem Ibson do que empatar com Ibson.
Cerca de 1 jornalista foi na apresentação oficial do jogador.
O pato saiu o timem agora vai bem
em Bate-Papo da Torcida > Volta Ibson
Melhor perder sem Ibson do que empatar com Ibson.
Cerca de 1 jornalista foi na apresentação oficial do jogador.
@pedro.teixeira em 08/02/2014 às 12:33
Joga bem aonde? Levou foi outro sacode do Bragantino.. Enquanto o Corinthians depender de Danilo na armação e Sheik e Romarinho pra marcar gols, vai ficar difícil do Corinthians ganhar uma partida, ainda mais enquanto mano for técnico e gobbi for o presidente! #foragobbi
Última resposta há 11 minutos por Lucas ¨
21respostas
Última resposta há 40 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 42 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 43 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 43 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 44 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 48 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 1 hora por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 1 hora por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 1 hora por Leandro Ferreira da Silva
9respostas