Helino Oliveira
Recentemente vi em um post que o Cruzeiro teria interesse no Ralf e cederia atletas para o Timão. Qual jogador interessa do Cruzeiro?
Dedé, Rodriguinho, Edílson, Orejuela, Robinho, Fred...
E quanto aos salários? E dividas existentes? Quem assumiria?
Se a Diretoria pensar em algum atleta, deve sopesar os prós e contras da negociação, para que não vire mais um 'abacaxi', pq o Cruzeiro, infelizmente, está atolado em mar de dívidas e quer se livrar disto.
E você leitor? O que pensa? Qual destes atletas seria bom para nós?



