Samuel Magalhães
29 anos, de Lavras
Torcedor do site número: 414.221
cadastrado desde 20/09/2013
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 16/06/2022 a 16/06/2022
Recorde de dias consecutivos
40 dias
De 24/02/2020 a 03/04/2020
Último acesso em 16/06/2022
Atividade de Samuel Magalhães no Meu Timão
88 Comentários
90% de aprovação
372 Posts
65% de aprovação
56 Tópicos
13 Populares
33.871 Visualizações
2.605 Views por tópico
Última atividade no site em 16/06/2022 às 10h43
Samuel Magalhães avalia 94.74% como positivo


12.059 curtidas enviadas x 669 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Samuel
Última interação no site em 16/06/2022 às 09h26
-
Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que falta pra Cássio ser o maior ídolo da história?"
há 2 meses
Sempre fui um daqueles que tinha um puta receio em admitir que ele era o maior goleiro da história. Sempre fui um daqueles que critica pra #[email protected]% quando tá em má fase e pede a saída. Sempre fui um daqueles que acha que ele não assume os erros, é arrogante e prepotente em certos momentos. Mas, na minha humilde opinião, Cássio passou Marcelinho. Sou fã demais do Marcelinho, acho que ele traz pra gente a dimensão do que é ser Corinthians. Para quem não viu, o cara era craque demais, era apaixonado pelo clube ainda que tenha jogado no Santos. O disk Marcelinho foi algo surreal, mas... Eu sinceramente acho que o Cássio atingiu o patamar que só vamos ver depois que ele aposentar. O gigante é foda! O tamanho dos títulos, os números, a identificação, o fato de praticamente só ter jogado pelo clube no Brasil. Eu, sinceramente, acho hoje, o maior ídolo da nossa história. O que acham?
-
Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora Roberto de Andrade!"
há 6 meses
Passou da hora de vazar, e levar o Alessandro junto. Duílio tem agido bem, mas vai se queimar por causa desses dois
-
Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Primeira coletiva de Vitor Pereira!"
há 6 meses
Pegar no pé de jogador a troco de nada é sacanagem. O Cássio tem pisado na bola real, mas Jô e Fábio Santos são bons de elenco, não reclamam e esse ano tem até que entrado bem (complicado os salários altos, mas aí é pedir para quem negociou vazar)
-
Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diego Costa"
há 6 meses
Só vem
-
Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "SINISTRA essa materia do GE"
há 6 meses
Casagrande nunca será a voz da torcida do Corinthians. Mais fácil o Neto com todos seus poréms ser, porque pelo menos acompanha o que acontece, e gosta do clube de verdade, mesmo que fale muita m****.
-
Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Giuliano!"
há 6 meses
Esse sim, é um verdadeiro torcedor em campo.
-
Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os turcos estão vindo em peso nas redes sociais do Corinthians. Eles adoram o Vítor Pereira!"
há 6 meses
A verdade é que se o Mano não tivesse tido a coragem de bater de frente com os ídolos acomodados em 2014, não teríamos ganhado nada em 2015. A diferença é que o Vitor Pereira tem um currículo maior que o Mano, além das variações táticas e ofensividade as quais ele nunca teve. Tenho fé que esse ano teremos não só o banco, ou saída pra acomodados, como títulos, até porque o contrato dele é de 1 ano, e vai provar que não veio passear no Brasil.
-
Samuel comentou na notícia: "Quem você escalaria no lugar de Gabriel para enfrentar o Grêmio? Vote em enquete do Meu Timão"
há 8 meses
Roni, com Du Queiroz de primeiro volante. Segundo tempo Luan pra botar em prática a Lei do Ex
-
Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Willian - “A gente não vive de títulos, a gente vive de Corinthians”"
há 12 meses
A minha história é bem parecida. Sou mineiro, meu avô (vascaíno) estava viajando no Mato Grosso viu umas roupas de futebol, foi comprar um uniforme do Vasco, mas só tinha do Corinthians, e como ele era muito fã do Edmundo e ele estava no Corinthians na época, acabou sendo essa mesmo. Isso era 1997, eu tinha 4 pra 5 anos, em 2002 a gente já assistia junto o melhor lado esquerdo do Brasil deitando. Conclusão: meu avô virou corinthiano, e foi meu grande companheiro de futebol até morrer. Vibramos muito com Liédson em 2003, Tevez em 2005, sofremos com os times sofríveis de 2004 e 2007, acompanhamos com toda felicidade do mundo a volta pra série A e Ronaldo e cia em 2009. Infelizmente pouco depois do centenário ele foi embora, em novembro de 2010, mas comemorei muito os títulos seguintes, sempre com a lembrança de quem me apresentou o Corinthians. E agora meu filho, que tem o nome dele, já nasceu com a roupinha do Corinthians comprada. Já dizia Osmar de Oliveira: 'CORINTHIANO NÃO NASCE, É CONCEBIDO'
-
Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quais seus 5 jogadores preferidos de 2010 pra cá?"
há 1 ano
Vi o tópico comparando Jadson, Rodriguinho e Renato Augusto e fiquei nostálgico. Ser ou não ídolo é assunto pra uma treta certa, agora o jogador preferido não é o melhor ou mais identificado, é o cara que você lembra e sente falta de ver ele vestindo a camisa. Meu top 5 é:
1-Liédson
2-Jorge Henrique
3-Jádson
4-Chicão
5-Rodriguinho
Que saudade, pqp.